Site Loader
Avenida Professor Manoel José Pedroso, 701 - Pq Bahia - Cotia

Sagrada Família está preparado para atender pacientes com covid-19 - HSF

 

O estado de São Paulo vem registrando uma crescente no número de casos de coronavírus e embora a prevenção seja um dos métodos mais eficazes contra a doença, é importante contar com um centro médico especializado e que tenha todos os recursos disponíveis para auxiliá-lo, caso necessite.

Sobre isso, é válido reforçar que o Hospital Sagrada Família dispõe de infraestrutura para atender casos de pacientes com suspeita e diagnóstico de covid-19 (nome técnico do vírus).

Além da estrutura moderna, pessoal qualificado e atendimento humanizado, o hospital do Grupo São Francisco inaugurou no mês passado a sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Tal iniciativa amplia a oferta em auxílio médico e garantindo maior eficácia em sua assistência.

É importante ressaltar que além de estrutura física e recursos tecnológicos para pacientes portadores de infecções pelo novo coronavírus, o Hospital Sagrada Família dispõe de atendimento para diversas outras especialidades como: anestesiologia, cirurgia vascular, ginecologia e obstetrícia, medicina do trabalho, entre outros.

Para garantir a segurança e saúde não só dos pacientes, mas também de seus colaboradores, os hospitais do Grupo São Francisco (Sagrada Familia e São Francisco – unidades: Cotia e São Roque), recebem capacitação e atualização constante sobre procedimentos e dados do covid-19.

Tais ações reforçam o compromisso das unidades hospitalares, neste momento em que o bem-estar e a saúde dos cidadãos são prioridade.

 

Sobre o Grupo São Francisco

Com mais de 25 anos de história, o Grupo São Francisco é composto por uma ampla rede de hospitais, dentre eles: Hospital Sagrada FamíliaHospital São Francisco (Cotia), Hospital São Francisco (São Roque).

Amparados por tecnologias de última geração e profissionais experientes e qualificados, seus centros médicos contam com serviços de: pronto-atendimento, ambulatório de ortopedia, vascular e pediatria, laboratório de análises clínicas e radiodiagnóstico, entre outros.

Além de modernidade e infraestrutura, que asseguram aos hospitais a possibilidade de atender pacientes de baixa e alta complexidade, seus centros médicos são referência em atendimento humanizado, garantindo assim segurança, conforto e rapidez no auxílio de pessoas.

Confira abaixo as informações de contato dos hospitais do Grupo São Francisco:

Hospital Sagrada Família:
 
Hospital São Francisco (Cotia):
 
Hospital São Francisco (São Roque):
  • Endereço: Av. Getúlio Vargas, 911 – Centro, São Roque – SP.
  • Telefone: (11) 4784-9700.

 

Conteúdo Março Lilás: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.