Site Loader
Avenida Professor Manoel José Pedroso, 701 - Pq Bahia - Cotia

Por que agora, mais do que nunca, é importante cuidar da saúde? - GSF

 

Durante este ano, alguma vez, você já parou para se perguntar: Por que agora, mais do que nunca, é importante cuidar da saúde? 

Se ainda não fez, te convidamos a entender mais sobre esta discussão e compreender com qual centro médico contar. Vamos lá?

Para começar, no início de 2020 todas as pessoas ao redor do mundo foram surpreendidas com o coronavírus em sua nova versão e embora atualmente já hajam tratamentos mais específicos, a verdade é o que tema ainda continua em estudo, como é o caso das vacinas, por exemplo.

Em uma entrevista com o neurocirurgião Jânio Alves Ferreira, o profissional esclareceu que por medo de contágio pela nova doença, algumas pessoas acabaram abandonando ou pausando seus tratamentos, o que é um aspecto negativo e que muitas das vezes pode resultar em um retrocesso de todo o avanço já feito.

 

Leia também:

 

Embora o medo, é importante reforçar que pacientes que fazem algum tipo de tratamento, continuem o acompanhamento com os profissionais. Além disso, se você possui sintomas de qualquer doença, um especialista deve-se procurar um especialista de maneira imediata. O mesmo serve para pessoas que têm check-up pendente.

Por fim, isso quer dizer que além de se preocupar com o coronavírus, as pessoas devem também se prevenir contra outras doenças, contando com o auxílio de um profissional da saúde.

 

Se você não sabe por onde começar, inicie buscando um dos profissionais do Grupo São Francisco.

 

Conteúdo: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, confira outras notícias como esta acessando o link.