Site Loader
Avenida Professor Manoel José Pedroso, 701 - Pq Bahia - Cotia

Precisando fazer teste PCR? Conte com o Hospital São Francisco - GSF

 

Uma das formas mais eficientes para identificar se uma pessoa possui coronavírus é através do teste PCR. Seja de maneira preventiva ou até mesmo para viajar, esse tipo de testagem é um dos mais indicados.

Embora para trânsito no Brasil não se exija, a maioria, senão todos os países estrangeiros que já tem acesso livre exigem como requisito o teste PCR.

Saiba que pode contar com o Hospital São Francisco (São Roque e Cotia) e Hospital Sagrada Família para realizar seu exame.

E não somente para o PCR, os centros médicos do Grupo São Francisco estão disponíveis para o atendimento em diversas especialidades. Com ampla estrutura e recursos tecnológicos, o grupo já conta com mais de 25 anos de atuação no segmento de saúde.

 

Leia também:

 

Vale ressaltar ainda que os hospitais do grupo possuem ampla taxa de sucesso na atuação contra a Covid-19. Além do espaço físico, contam com excelentes e altamente qualificados profissionais infectologistas.

Por fim, quer saber mais sobre a realização do exame PCR e outras iniciativas? Procure os profissionais do Grupo São Francisco.

 

Conteúdo: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, confira outras notícias como esta acessando o link.